Você vai se encantar com a elegância e a finésse de um convite de casamento em preto e branco.

31 de julho de 2015 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Casamentos

Os noivos mais conservadores, que preferem o clássico e tradicional, podem até estranhar num primeiro momento, mas basta um olhar sem preconceitos para cair de amores pelo charme e elegância de um convite de casamento em preto e branco. Marca de requinte e sofisticação, a combinação entre o preto e o branco pode se encaixar perfeitamente no sonho daqueles casais que desejam uma presença moderna e cheia de estilo para o convite.

Foi em busca dessa marca de distinção e finésse que a Renata e o Lucas pediram à Conviteria Santa Cruz o desenvolvimento do convite e da papelaria que apresentamos na publicação de hoje. O modelo de convite é bem tradicional, confeccionado em papel importado com brilho metálico e formato com aba de bico. O toque estiloso é o lindíssimo lacre de cera preto, personalizado com o brasão exclusivo, que utilizamos para fechar o envelope. No cartão, inserimos apenas texto, em relevo americano preto, com uma combinação tipográfica equilibrada e moderna. O forro foi impresso com uma padronagem criada a partir da repetição uniforme do brasão exclusivo. A papelaria, como sempre, seguiu a mesma identidade visual do convite.

O resultado desse trabalho pode ser conferido em detalhes nas imagens que produzimos especialmente para você. Para mais novidades sobre o trabalho da Conviteria Santa Cruz, visite a nossa fan page no Facebook e clique em curtir. Será um prazer ter você conosco. Muito obrigado, Renata e Lucas, pela oportunidade que tivemos de criar esse material que ficou simplesmente lindo! Parabéns pelo casamento e sejam felizes. Um grande abraço a todos e até o próximo post!

A finésse de um convite de casamento em preto e branco.

Detalhe do lacre de cera personalizado com o brasão dos noivos.

Lacre de cera preto e forro personalizado para um convite de casamento preto e branco.

Cartão com impressão em relevo americano preto.

O lacre de cera e o forro foram personalizados com o brasão exclusivo dos noivos.

Identidade visual: preto e branco para acompanhar a identidade do convite.

Identidade visual: brasão exclusivo na capa do cardápio personalizado.

Identidade visual: preto e branco no cardápio personalizado.

A finésse de um convite de casamento em preto e branco.

Convite de casamento preto e branco: detalhes que são pura elegância.


Deixar um Comentário