Você ainda acredita naquela história que convite não tem importância no casamento?

2 de junho de 2014 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Casamentos

Cobertura perolada e monograma exclusivo dão charme e elegância ao convite.Quem acompanha a organização de festas de casamento já sabe: noivos que capricham no convite recebem convidados que capricham no presente e na produção pessoal. Um convidado surpreendido pelo convite nutre maior expectativa em relação à festa e, com isso, contribui para que tudo fique mais interessante e afinado.

Outra dica: não se deixe levar por opiniões vagas e desatualizadas que insistem em dizer que o convite não vale o investimento porque depois da festa vai para o lixo. Lembre-se: antes de ser jogado fora, é o convite que traduz para os convidados tudo o que eles precisam saber e sentir sobre a sua festa de casamento. Então reflita: quais impressões você realmente quer que traduzam esta ocasião tão especial da sua vida?

Neste momento, alguém pode ponderar: essa afirmação é um pouco suspeita, ainda mais vinda de uma empresa especializada justamente em personalizar convites. Porém, para os incautos, alertamos: a lógica dessa assertiva é totalmente inversa. Isso quer dizer: não acreditamos no poder dos convites só porque este é o nosso trabalho. Nós conhecemos a força que eles exercem sobre os convidados e o quanto isso contribui para o sucesso da festa. Foi por isso que fizemos dos convites o nosso trabalho. Portanto, a crença veio antes da atividade e isso faz da Conviteria Santa Cruz uma empresa consciente de sua responsabilidade no contexto da celebração.

É certo que, sem convidados, não há festa. É certo também que convidados surpreendidos podem transformar a festa em um evento inesquecível. E a melhor maneira de surpreender os convidados do seu casamento é entregando para cada um deles um convite que transmita tudo o que está sendo preparado para recebê-los.

Imagine: se você recebesse um convite como este, que apresentamos na publicação de hoje, você pensaria em qual estilo de festa?

Antes de responder, perceba todos os elementos: é um convite clássico e imponente, que possui um design gráfico tradicional, elegante e limpo. Tem ainda cobertura perolada com padronagem personalizada, monograma exclusivo em relevo seco, forro padronizado, impressão em relevo americano dourado e acabamento com laço Chanel duplo. O projeto foi desenvolvido para o casamento da Vanessa e do Gaston, realizado em Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, no último dia 17 de maio.

Por enquanto, deixaremos que a resposta fique a cargo da sua imaginação. Mas se você estiver realmente muito curioso, pode curtir a nossa página no Facebook e ver algumas imagens que o fotógrafo Miró Machado fez do casamento. Por aqui, aprecie as fotografia do convite e deixe o seu comentário. Muito obrigado, Vanessa e Gaston! Felicidades para vocês, sempre!Convite lindo e elegante com monograma exclusivo.

Verso do convite com subscrição e padronagem personalizada.

Convite tradicional e elegante com forro padronizado e acabamento com laço Chanel.

Cartão com design tipográfico clássico, elegante e limpo.

Detalhes do laço Chanel e da impressão do cartão em relevo americano dourado.

O cardápio segui a mesma identidade visual do convite.

Na parte interna do cardápio, foi utilizada no cardápio mesma composição tipográfica do convite.

Detalhe do monograma esclusivo aplicado em relevo seco no cardápio.


Comentário

2 Comentários para “Você ainda acredita naquela história que convite não tem importância no casamento?”
  1. Débora disse:

    Gostaria de saber se vocês também fornecem o material, no caso os papéis. Obrigada!

    • Conviteria Santa Cruz disse:

      Olá Débora, obrigado pelo contato. A Conviteria Santa Cruz entrega aos clientes tudo o que for contratado: convites, menus, marcadores, tags, etc. Contudo, não fornecemos papéis. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Será um prazer atendê-la. :)

Deixar um Comentário