Um convite de formatura delicado e feminino com arte de ornamentos florais.

20 de agosto de 2013 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Formaturas

Em meio a tantos projetos e atividades que todos os dias nos envolvem praticamente em tempo integral, adoramos essa hora dedicada a você, que acompanha o nosso trabalho aqui no blog da Conviteria Santa Cruz. É muito bom dividir o resultado dos nossos projetos, principalmente quando o material apresentado é um convite como o de hoje, que produzimos para a formatura da Júlia Forbrig.

Quando nos procurou para que fizéssemos o seu convite, a Júlia disse que desejava um convite leve, delicado e que combinasse com o caráter familiar da sua celebração. Não pensamos em outra coisa a não ser em arabescos florais. Assim, a diagramação da arte criou um efeito de transição entre a cobertura perolizada e o fundo branco do papel, revelando os ornamentos florais no envelope. O acabamento foi feito em fita de cetim dourada com amarração em laço simples, salientando a característica feminina e delicada do conjunto.

O cartão também valorizou os mesmos elementos florais, discretamente aplicados ao fundo do texto, que combinou uma fonte rebuscada para o nome da formanda e uma fonte sans serif para o restante das informações. A composição desses elementos permitiu que criássemos um convite feminino e delicado, com elementos que dizem muito mais da formanda do que da formatura. Obrigado, Júlia, por confiar em nosso trabalho e parabéns pela conquista tão importante para a sua vida profissional.

Aprecie sem moderação as fotografias do convite da Júlia e siga a Conviteria Santa Cruz no Facebook para acompanhar todas as nossas notícias e novidades.

 


Deixar um Comentário