Tonalidades douradas e lacre de cera fazem a classe e a elegância deste lindo convite de casamento.

30 de março de 2016 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Casamentos

Não são necessários muitos detalhes para fazer um convite maravilhoso, mas é importante que os elementos escolhidos estejam em perfeita sintonia entre si. Fazer essa combinação funcionar pode até parecer fácil, mas não é! Confiar nos profissionais que você contratou é fundamental. Por isso, a troca de ideias deve ser amigável e respeitosa, sem imposições que dificultem o processo criativo do seu convite de casamento.

Foi dessa maneira, amistosa e gentil, que a Poliana e o Diego nos apresentaram as necessidades do seu casamento e permitiram o desenvolvimento do convite lindo e superelegante que apresentamos na publicação de hoje. O dourado aparece em praticamente todos os elementos do convite: tanto no papel metalizado do envelope, em tonalidade mais clara, quanto no forro adamascado, no lacre de cera e no texto impresso em relevo no cartão. Para equilibrar os diferentes tons de dourado e proporcionar mais leveza à composição, fizemos o cartão do convite em papel metalizado Aspen.

O resultado desse trabalho está nas imagens a seguir… muito obrigado, Poliana e Diego, pela honrosa oportunidade de fazer parte desse momento na vida de vocês… muitas felicidades! Mais novidades sobre as criações da Conviteria Santa Cruz você encontra em nossas páginas no Facebook e no Instagram. Obrigado e até o próximo post!

convite_de_casamento_poliana_diego2

convite_de_casamento_poliana_diego4

convite_de_casamento_poliana_diego3

convite_de_casamento_poliana_diego5

convite_de_casamento_poliana_diego7

convite_de_casamento_poliana_diego6

convite_de_casamento_poliana_diego1


Deixar um Comentário