Rústico-chique e romântico: convite de casamento e identidade visual que vão deixar você de queixo caído.

8 de dezembro de 2015 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Casamentos

A figura de uma árvore pode contemplar um grande número de significados. De maneira geral, a árvore transmite fundamentalmente a ideia da própria vida e a sua interdependência com a natureza. As raízes, firmes e consistentes, buscam nas profundezas do subterrâneo o seu próprio sustento, enquanto o seu tronco representa força e solidez. Os galhos inferiores se estendem pela superfície e proporcionam sombra e proteção, ao mesmo tempo que a copa e os galhos superiores recebem as energias celestes, assim como a luz e o calor do sol. Essas são apenas algumas referências sobre a simbologia da árvore, mas cada pessoa, a partir de suas próprias crenças e experiências, poderá encontrar outras representações.

A verdade é que, seja qual for o motivo, a Greice e o Fernando escolheram a árvore como símbolo do seu casamento, que foi celebrado aqui mesmo em Santa Cruz do Sul no último dia 14 de novembro. Assim, os elementos e as cores escolhidos pelo casal foram utilizados para compor a identidade visual do convite e da papelaria que apresentamos no post de hoje.

Por se tratar de uma celebração à luz do dia, com ar romântico e estilo rústico-chique, o material escolhido para a confecção do envelope foi o papel linhão, com acabamento em laço de cetim azul escuro. O cartão foi impresso em relevo americano também azul, sobre papel off white, com um design moderno e arejado. Todos os demais itens de papelaria foram confeccionados em papel Kraft, para os quais mantivemos os elementos da identidade visual e a harmonia com os demais elementos do casamento.

Produzimos algumas fotografias desse lindíssimo trabalho no próprio local da celebração e você não vai se arrepender de apreciá-las: o material ficou demais e o casamento estava PER-FEI-TO! Muito obrigado, Greice e Fernando, foi um prazer trabalhar com vocês! Também não resistimos e “descolamos” algumas fotografias da cerimônia. Nem vamos perder tempo descrevendo como foi: clique nas miniaturas e inspire-se!

O convite e a identidade visual.

Os detalhes da cerimônia para sua inspiração.


Comentário

2 Comentários para “Rústico-chique e romântico: convite de casamento e identidade visual que vão deixar você de queixo caído.”
  1. Érica Brolezi disse:

    Convite lindo!

Deixar um Comentário