Não há noiva que resista ao charme e à elegância de um convite de casamento totalmente branco.

15 de julho de 2015 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Casamentos

Entra tendência, sai tendência… não importa o que aconteça, o convite de casamento branco permanece um clássico. Em se tratando de casamento, nem poderia ser diferente. Afinal, com raríssimas exceções, que noiva não ama branco? Hoje, o branco representa, entre outras virtudes, a pureza e a autenticidade do amor verdadeiro. Na antiguidade, a cor branca estava relacionada à castidade. Porém, a tradição do branco em casamentos é atribuída à Rainha Vitória que, na Inglaterra do século XIX, casou-se sem coroa e usando vestido e véu brancos, um fato inédito na época.

Atualmente, o branco é praticamente uma unanimidade, principalmente para as noivas que desejam celebrar um casamento dentro dos padrões tradicionais. Por isso, é comum que outros itens do casamento também sejam brancos, tal como o convite que apresentamos na publicação de hoje, integrante da linha Bora Bora 25.

A sobreposição de elementos em diferentes nuances e texturas de branco proporciona ao convite uma aparência sóbria, chique e elegante. O convite que desenvolvemos para o casamento de Daniele e Marcelo, celebrado em Vera Cruz, aqui no Rio Grande do Sul, tem envelope confeccionado em papel microcotelê branco e uma faixa de papel metalizado branco aplicada na borda da aba de fechamento. O acabamento foi feito em fita de cetim branca, com laço Chanel duplo. O brasão exclusivo foi impresso em relevo seco, o que proporcionou originalidade e personalização ao convite. O mesmo brasão também foi aplicado na personalização dos cardápios. Já o cartão foi impresso em relevo americano prata, possuindo um design moderno e bem distribuído para contrabalançar a sobriedade do envelope.

Esperamos que você aprecie as fotografias que produzimos desse belo material. Para saber mais sobre o trabalho da Conviteria Santa Cruz, curta a nossa página no Facebook. Muito obrigado pela sua visita e até o próximo post!

Convite de casamento clássico e elegante com brasão exclusivo.

Convite de casamento: detalhe do brasão exclusivo e do laço Chanel duplo.

Convite de casamento: detalhes que deixam o material chique e elegante.

Convite de casamento: detalhe da impressão em relevo americano.

Papelaria fina: cardápio personalizado com o brasão exclusivo dos noivos.

Cardápio personalizado com brasão exclusivo.

Convite de casamento branco com laço Chanel duplo.


Deixar um Comentário