Linguagem universal: detalhes românticos e delicados do convite de casamento que combina listras e florais.

18 de junho de 2015 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Casamentos

Todos os dias, recebemos mensagens de possíveis clientes querendo saber se enviamos nossos convites para outras cidades e outros estados do Brasil. Não só atendemos todo o país como também o exterior. No mundo globalizado da internet, não podemos nos furtar de atender um mercado em franca expansão.

Mas o tema deste post não é exatamente o atendimento à distância da Conviteria Santa Cruz, muito embora o convite de hoje tenha sido elaborado para o casamento de Juliana e Eddy, celebrado na cidade de Nepomuceno, no interior de Minas Gerais. O que gostaríamos de abordar, na verdade, são as surpresas agradáveis e desafiadoras que esse atendimento globalizado nos proporciona.

A surpresa, neste caso, diz respeito à produção de convites em três línguas diferentes: portuguesa, inglesa e espanhola. Obviamente, a confecção de convites em diferentes idiomas não se faz por questões meramente estilísticas, mas porque existem, na lista de convidados, pessoas nativas de outros países.

Apesar da particularidade, procuramos utilizar o de sempre, uma linguagem que todos os convidados conseguem entender, independentemente da sua origem: muito amor e dedicação em cada detalhe do projeto, características que fundamentam o estilo único e a qualidade já consolidada da Conviteria Santa Cruz. Assim, o modelo formato carteira, integrante da linha Creta 50, foi criado para combinar listras e arabescos florais revelados pela cobertura perolada, dando ao convite um ar romântico e delicado. Além do monograma dos noivos, impresso em relevo seco na aba superior, o envelope ganhou acabamento em fita de cetim, finalizado com um impecável laço Chanel duplo. Os cartões, escritos em português, inglês e espanhol, foram impressos em relevo americano dourado e mantiveram a mesma diagramação e disposição dos elementos, para não perder a identidade do material.

O resultado desse trabalho é o convite lindo e delicado que você pode apreciar nas fotografias que produzimos com muito carinho para a publicação de hoje. Obrigado aos noivos Juliana e Eddy pela oportunidade e pelo auxílio na confecção dos convites de seu casamento. Muito obrigado também a você, que visita diariamente o nosso site e acompanha as publicações da Conviteria Santa Cruz na fan page do Facebook. Esperamos que você goste de mais esse belo trabalho. Aguardamos também sua visita no próximo post, que já está sendo preparado. Um abraço e até breve!

Convite de casamento que combina listras e arabescos florais.

Verso do convite com arabescos que emolduram o endereçamento.

Combinação de arabescos florais e listras são reveladas pela arte da cobertura perolada.

Detalhe do acabamento em laço Chanel duplo.

Detalhe da arte revelada pela cobertura perolada no verso do convite.

Convite de casamento: detalhes românticos e delicados.

Convite de casamento: cartão em língua portuguesa.

Convite de casamento delicado: cartão em língua espanhola.

Convite de casamento romântico: cartão em língua inglesa.


Deixar um Comentário