Lindo convite de formatura com a discreta elegância da padronagem de renda.

15 de agosto de 2014 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Formaturas

Os convites de formatura sempre nos proporcionam excelentes oportunidades de inovar. Na maior parte dos casos, ao contrário dos noivos, os formandos optam pelas criações com fotografia, e isso viabiliza a inserção de elementos que normalmente não cabem nos convites de casamento.

Ainda assim, é possível trabalhar com elementos gráficos tradicionais, como arabescos, padrões adamascados, listras, poás e rendas. Aliás, a renda foi a feliz escolha da Maria Angela, que se formou em Medicina pela Universidade de Santa Cruz do Sul no início de agosto.

A renda aparece tanto no envelope quanto no cartão. Obviamente, a arte empregada no cartão dispõe a renda como um discreto plano de fundo, sobre o qual sobrepusemos o texto, combinando uma fonte cursiva e uma fonte de fôrma bem legível e moderna. No envelope, feito em papel metalizado, aplicamos a padronagem em renda branca e o acabamento em fita de cetim nude com laço de amarração simples.

O resultado é um convite elegante e com detalhes bem equilibrados. Parabéns, Maria Angela, pela conquista do grau em Medicina… desejamos sucesso e muitas alegrias em sua vida profissional.

Se você gostou do convite ou tem alguma sugestão, deixe o seu comentário. Outras novidades sobre o nosso trabalho você encontra na página da Conviteria Santa Cruz no Facebook.

Convite com padronagem de renda e acabamento em fita de cetim nude.

Detalhe da renda empregada na impressão do envelope.

Verso do convite com padronagem de renda e box para subscrição.

Cartão em impressão digital com a fotografia da formanda.

Detalhe do laço simples e da impressão com padronagem de renda.

Detalhe da renda utilizada como plano de fundo para o texto do convite.


Deixar um Comentário