Harmonia é a chave para criar um convite de casamento lindo, sofisticado e elegante em cada detalhe.

1 de fevereiro de 2016 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Casamentos

Criar um material nobre e elegante pode parecer simples, mas requer cautela e moderação durante o projeto, evitando os pecados do excesso. Ou seja, aquela velha máxima que diz “menos é mais” continua em voga, mas não pode ser considerada uma regra absoluta. No fim das contas, como sempre, o mais importante é ter equilíbrio entre o simples e o rebuscado, valorizando os elementos centrais de cada composição.

No convite da publicação de hoje, por exemplo, conseguimos trabalhar bem essa harmonia entre os elementos. O brasão exclusivo possui ornamentos bem trabalhados e o nome dos noivos por extenso. Por isso, foi aplicado solitário na aba de fechamento do envelope em relevo seco. Assim, ganhou realce e sofisticação. O lacre de cera dourado não chega a disputar atenção com o brasão, por isso complementa o ar requintado do convite.

O cartão interno foi impresso em relevo americano ouro e possui uma diagramação clara e limpa, que facilita a leitura das informações pelo convidado. Para dar o contrabalanço, utilizamos um forro com padronagem adamascada também em ouro, enfatizando o ar nobre do material. O convite de hoje é uma peça linda, super sofisticada e elegante em cada detalhe. A papelaria personalizada e o Save the Date seguiram a mesma linha da identidade visual do convite. Esperamos que você aprecie mais esta amostra de um trabalho que a Conviteria Santa Cruz faz sempre com tanto carinho. Muito obrigado pela visita e não deixe de acompanhar as publicações na nossa fan page no Facebook e no Instagram.

convite_de_casamento_simone_jouber2

convite_de_casamento_simone_jouber6

convite_de_casamento_simone_jouber1

convite_de_casamento_simone_jouber7

convite_de_casamento_simone_jouber8

convite_de_casamento_simone_jouber9

convite_de_casamento_simone_jouber4

convite_de_casamento_simone_jouber5

convite_de_casamento_simone_jouber3

convite_de_casamento_simone_jouber10

SAVE THE DATE

convite_de_casamento_simone_jouber11


Deixar um Comentário