Entusiasmo, alegria e um convite perfeito: receita infalível para uma boa primeira impressão do seu casamento.

22 de julho de 2015 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Casamentos

Causar uma boa primeira impressão é fundamental em alguns momentos da vida. Impactar os outros positivamente pode ser decisivo em uma entrevista de emprego, em um primeiro encontro romântico, em uma reunião profissional ou em uma negociação de vendas. Para isso, existem diversas dicas de especialistas, entre as quais, por exemplo, vestir-se adequadamente para a ocasião, sorrir, empregar corretamente as palavras, esbanjar cordialidade e portar-se de maneira educada.

Transpondo para a ocasião do casamento, as circunstâncias não são diferentes. Deixar uma primeira impressão positiva para os convidados é determinante para o sucesso da celebração. Afinal, a não ser que o seu casamento seja uma cerimônia restrita aos noivos e ao celebrante, não há festa sem convidados. E se os convidados são assim tão importantes, porque não proporcionar a eles uma primeira impressão impecável do casamento?!?!

Se você está pensando que basta um convite perfeito para surpreender os seus convidados, você está enganado. É claro que o convite é fundamental, mas ele precisa estar acompanhado de alegria, entusiasmo, felicidade, amor, simpatia e, acima de tudo, muita cordialidade com cada convidado. Entregar um convite lindo com a “cara amarrada” não dá certo. O importante é o equilíbrio. Um convite que esteja de acordo com o porte do casamento é metade do processo. A outra metade compete aos noivos, que devem saber demonstrar o quanto aquele momento está sendo especial em suas vidas e o quanto a presença daquele convidado será importante para celebrar a união.

No que diz respeito ao entusiamo dos noivos, não podemos fazer mais do que falar sobre a sua importância. Mas em relação aos convites, procuramos fazer a nossa parte da melhor forma possível. É assim que conseguimos peças lindas e sofisticadas como o modelo que apresentamos na publicação de hoje. Confeccionado em papel importado de alta gramatura, o envelope possui um sutil brilho metalizado que combina perfeitamente com o dourado do lacre de cera. Internamente, recebeu uma discreta impressão perolizada de uma padronagem adamascada. O cartão, impresso em relevo americano dourado, possui um design limpo e bem equilibrado, que proporciona charme, modernidade e boa legibilidade. Este convite foi produzido para o casamento de Lissandra e Mauricio, a quem desejamos muito amor e felicidade. Obrigado a você pela companhia aqui no site e, se estiver nos visitando pela primeira vez, não esqueça de curtir a fan page da Conviteria Santa Cruz no Facebook para saber mais sobre o nosso trabalho. Um grande abraço e até o próximo post!

Convite de casamento em papel metalizado e lacre de cera dourado.

Convite de casamento com lacre de cera e forro com padronagem adamascada.

Convite de casamento com lacre de cera e impressão em relevo americano.

Detalhe da impressão em relevo americano dourado.

Forro perolado com impressão de padronagem adamascada.

Convite de casamento chique e sofisticado.

Convite de casamento elegante com lacre de cera dourado.


Comentário

2 Comentários para “Entusiasmo, alegria e um convite perfeito: receita infalível para uma boa primeira impressão do seu casamento.”
  1. Lianna disse:

    Lindo trabalho!

Deixar um Comentário