Convite para aniversário de 80 anos: reconhecimento e motivação.

18 de junho de 2012 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Aniversários

Impressão silk-screen dourada dá ainda mais charme ao convite.Desde quando concebemos a Conviteria Santa Cruz, tínhamos o projeto de proporcionar às pessoas mais do que simples convites de casamentos, aniversários, formaturas, etc. Para nós, essas ocasiões não são meros eventos, porque decorrem de momentos únicos na vida das pessoas, que se reúnem com amigos e familiares para celebrar uma ocasião que jamais se repetirá da mesma forma. Essa consciência nos levou rapidamente ao reconhecimento daqueles a quem nos dedicamos.

Embora saibamos que uma empresa não se sustenta sem o retorno financeiro, é na reação de carinho e reconhecimento que a Conviteria Santa Cruz encontra a verdadeira motivação para buscar sempre o que é melhor e mais confortável para todos os envolvidos. Durante o tempo em que mantemos o contato negocial, não é raro estreitarem-se os laços entre a empresa e os clientes. Essa aproximação, desde que não se perca o compromisso profissional, é extremamente salutar para ambos os lados. Se não fosse, não receberíamos espontaneamente a mensagem a seguir, em que a filha Julieta agradece carinhosamente à dedicação da nossa querida Adriana para produzir em tempo os convites do aniversário de 80 anos da sua amada mãe, Dona Coraci.

Adriana,

Não tenho palavras… ficaram lindos, muito elegantes e, “ao vivo”, confesso que ultrapassou as minhas expectativas!

Parabéns pelo trabalho! Meus irmãos estão felizes também… só quero ver a cara de alegria da mamãe quando recebê-los! Obrigada  por tudo.

O  meu convite de recebê-la em Minas Gerais está de pé. Aqui perto temos o Inhotim que é muito bonito. Enfim, você agora tem uma pessoa eternamente grata.

Acho que os paracatuenses vão te contratar! Conto para todo mundo que arrisquei na internet, coisa que jamais faria, porém senti profissionalismo na sua voz e a atenção em servir alguém em desespero, independentemente do valor financeiro.

Bom feriado.

Bjos. Julieta.

O grande “barato” desse e-mail é porque a Adriana não conhece pessoalmente a Julieta, nem a aniversariante Dona Coraci, que residem em Minas Gerais. Ou seja, todos os contatos foram feitos pela internet… e o que mais nos deixa felizes é que tudo deu certo: o convite ficou lindo e delicado, ideal para a ocasião. O modelo autoenvelopado foi confeccionado em papel Color Plus marfim liso fosco, de 180g/m². Dobrado em três partes, permite que fique aparente o nome da aniversariante ao centro. A impressão interna foi feita em serigrafia com tinta dourada, combinando com a fita de cetim de 15mm na mesma tonalidade da impressão, amarrada com laço simples.

A tão aguardada festa de aniversário da Dona Coraci ocorreu no último dia 16 de junho, cujas fotos serão em breve publicadas aqui no blog. Por enquanto, veja como ficou o convite, aproveite a visita e deixe o seu comentário. Se preferir, curta também a nossa fan page no Facebook.

Ah… o Inhotim que a Julieta citou no e-mail é o Instituto Inhotim, que é a sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil, considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina. Para visitar o site do instituto clique aqui. Veja agora como ficou o convite.

 



Comentário

2 Comentários para “Convite para aniversário de 80 anos: reconhecimento e motivação.”
  1. junia costa amaral disse:

    O convite é simples e elegante!

    • Conviteria Santa Cruz disse:

      Obrigado Junia,

      Fique sempre a vontade para navegar pelo blog e deixar o seu comentário ou a sua sugestão para aperfeiçoarmos sempre o nosso trabalho… ;)

Deixar um Comentário