Convite delicado, discreto e super elegante para aniversário de 15 anos.

9 de dezembro de 2013 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Aniversários

Detalhe do padrão damasco e do laço simples em fita de cetim nude.Independentemente do modelo de convite, há sempre uma forma de personalizá-lo. Seja na composição das artes, dos textos, na escolha das cores, da tipografia, do tipo de impressão ou dos acabamentos, tudo pode ser controlado para que cada convite tenha a sua dose real de autenticidade. Ou seja, aqui na Conviteria Santa Cruz não há modelos prontos. Toda criação é original, cuidadosamente planejada para ser única e especial. Nosso trabalho é deixar o convite do jeitinho que o cliente deseja, integrado à celebração e sempre com personalidade própria.

É claro que um convite completamente exclusivo, detentor de uma composição artística que não será utilizada novamente, tem valor diferente de um convite sem toda essa exclusividade. Mesmo assim, o nosso cuidado na confecção de qualquer material é absolutamente o mesmo.

E foi com o carinho de sempre que criamos também o convite para os 15 anos da Emily, realizado no início de novembro em Vera Cruz, cidade vizinha a Santa Cruz do Sul. O modelo possui um fino padrão damasco, que se repete no envelope e no cartão, mantendo assim a identidade do material. Além do monograma, o envelope possui acabamento em fita de cetim, com amarração simples, na mesma cor do texto impresso no cartão. Um material delicado, discreto e muito elegante.

Aprecie as imagens do convite e navegue pelo blog para conhecer mais sobre o nosso trabalho. Se preferir, curta a página da Conviteria Santa Cruz no Facebook… lá você também pode acompanhar todas as nossas novidades.

 


Deixar um Comentário