Lindo convite de formatura para colação em Relações Públicas.

30 de agosto de 2012 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Formaturas

Nunca é demais repetir que o convite deve estar em harmonia com o estilo da celebração e também do anfitrião. Apenas dessa maneira é possível fazer com que ele cumpra o seu verdadeiro papel, que vai muito além do simples “convidar”.

Além de se preocupar em fornecer corretamente informações como data, local e horário, o anfitrião deve ter em mente que é importante causar sensações no convidado, o que é possível quando se unem informações objetivas com percepções subjetivas. Ou seja, o convite também precisa aguçar nos convidados os sentidos de desejo, de leve ansiedade, de curiosidade e de expectativa em relação à festa. E isso só ocorre quando o convite é produzido com esmero, com atenção em todos os detalhes e com harmonia entre os elementos gráficos. Portanto, a arte é fundamental… a escolha das fontes, das cores, dos acabamentos, etc.

Afinal, não se pode esquecer que uma festa inesquecível só existe quando há convidados para compartilhar esses momentos de felicidade. E só há convidados inspirados quando todos os “ingredientes” da festa, a começar pelo convite, conseguirem deixar o convidado empolgado.

Foi pensando dessa maneira que a nossa querida Rafaela encontrou no portfólio da Conviteria Santa Cruz o modelo perfeito para a sua formatura. Assessorada também pela Cláudia, da Invitare, após escolher o modelo de corte, a Rafaela nos contou o que esperava da arte. Passada etapa de concepção, chegamos ao lindo e elegante modelo deste post. O envelope foi confeccionado em papel branco liso fosco, onde aplicaram-se listras pretas em silkscreen e a subscrição do nome curso de Relações Públicas em relevo americano. No cartão, feito em papel preto com a mesma gramatura do envelope, imprimiu-se o texto em relevo americano ouro, combinando fontes cursivas e de forma. Para dar vida ao conjunto, acabamento em fita de cetim amarela com laço de amarração simples.

Pela importância da ocasião, não podemos deixar de parabenizar a Rafaela pela conclusão desta etapa em sua vida. Para a nova fase, desejamos muita força e perseverança, pois delas o sucesso é consequência. Parabéns, Rafaela!

As fotografias do convite podem ser ampliadas clicando sobre as miniaturas. E se você quiser outras informações e notícias sobre a Conviteria Santa Cruz, pode encontrá-las também em nossa página no Facebook, clicando aqui.

capa

5

4



Deixar um Comentário