Convite de casamento intimista e descontraído que valoriza o design moderno e equilibrado da composição.

23 de junho de 2015 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Casamentos

O tempo deve mesmo passar mais rápido para quem se mantém ocupado, pois aqui na Conviteria Santa Cruz temos a impressão que 2015 começou ontem. E convenhamos, a julgar pelo ritmo atual do mundo, amanhã o ano deve terminar! Bem, ainda que se desconsiderem as metáforas, é incrível pensar que já estamos galopando o segundo semestre do ano. Até porque, em bem pouco tempo, precisaremos fechar a atual agenda de trabalho e nos dedicar somente aos casamentos do ano que vem.

Mas enquanto esse dia não chega, vamos continuar no atribulado presente de 2015. Ou seja, o que queremos é nos manter ocupados mesmo e trabalhar cada vez mais para apresentar a você somente o que há de melhor em convites e papelaria de festa. Por isso, sem mais delongas, trazemos no post de hoje os materiais desenvolvidos pela Conviteria Santa Cruz para o casamento de Geórgia e Eduardo, celebrado na cidade de Lajeado, aqui mesmo no Rio Grande do Sul.

Atendendo aos anseios do casal, procuramos desenvolver algo intimista e descontraído, sem a formalidade dos convites tradicionais, mas que tivesse classe e elegância. O modelo escolhido faz parte da Linha Noronha 101: o formato quadrado traz ao modelo uma dose de modernidade, em contraponto à tradição dos convites retangulares. Além da forma, o envelope possui uma “janela” que deixa aparente o cartão interno com o nome dos noivos. O design do cartão também valoriza a objetividade e a informalidade, mas não deixa de lado o apuro estético de uma composição equilibrada e de elementos bem distribuídos. Os demais itens da papelaria, como marcadores de mesa e cardápios, também foram desenvolvidos com a identidade visual do casamento, para o que utilizamos as mesmas cores e os mesmos elementos do convite.

O resultado desse trabalho você pode apreciar nas fotografias que seguem. Antes de finalizar o post, gostaríamos de agradecer à Geórgia e ao Eduardo, que conhecemos pessoalmente e formam um casal lindo e apaixonado. Desejamos a vocês muitas felicidades e um casamento cheio de amor e cumplicidade. A você, querido leitor, muito obrigado pela visita! Não esqueça de curtir a página da Conviteria Santa Cruz no Facebook… e esperamos que você volte em breve para ver o convite lindo que estamos preparando para o próximo post!

Convite de casamento com envelope janela para o nome dos noivos.

Convite de casamento com envelope janela para o nome dos noivos.

Cartão impresso em relevo americano nude.

Convite de casamento descontraído com acabamento em fita de cetim nude.

Identidade visual: cardápio personalizado.

Identidade visual: marcadores de mesa.

Convite de casamento com envelope janela para o nome dos noivos.

Identidade visual: papelaria personalizada.


Deixar um Comentário