Convite de casamento clássico e elegante com detalhes em perfeita harmonia.

17 de julho de 2014 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Casamentos

Convite de casamento clássico e elegante com monograma exclusivo.Os convites da linha Bora Bora 25 são, sem sombra de dúvida, os que fazem mais sucesso no portfólio da Conviteria Santa Cruz. As razões para tanto sucesso são claras: o tamanho, que pode ser considerado grande e imponente, mas sem exageros; o formato retangular com aba de corte reto, que proporciona certa modernidade ao seu estilo essencialmente clássico e tradicional; as inúmeras possibilidades de personalização, de aplicação de brasões e monogramas em relevo seco, coberturas peroladas, padronagens exclusivas, forros especiais, faixas aplicadas de papel metalizado, acabamentos com laços de cetim, lacres de cera, etc. Toda essa gama de alternativas possibilita sempre a criação de um convite com um detalhe diferenciado, por mais que não seja contratada exclusividade.

Se você olhar com atenção o convite que apresentamos hoje, desenvolvido para o casamento da Renata e do Rodrigo, realizado em Barueri, no interior de São Paulo, perceberá como ele é rico em detalhes. Inicialmente, o que mais chama atenção é o monograma exclusivo que a Conviteria Santa Cruz criou a pedido do casal.  A disposição dos nomes por extenso, os ornamentos leves e curvilíneos, assim como a impressão em relevo seco, proporcionaram um aspecto bem chique e sofisticado ao envelope do convite. Além disso, o exemplar possui uma cobertura perolada, “quebrada” somente pela padronagem adamascada que preenche a base frontal e o verso, onde também deixamos um espaço para a subscrição. Na aba de fechamento, o convite tem uma faixa aplicada que emoldura o acabamento em fita de cetim com laço Chanel duplo. Internamente, o envelope também possui forro padronizado com listras peroladas. O cartão, por sua vez, é sóbrio e elegante, possuindo uma combinação tipográfica que permite boa legibilidade e valoriza a apuro estético da composição.

Como se percebe, não é sem motivos que este convite clássico e elegante tem lugar mais que especial no portfólio da Conviteria Santa Cruz. Certamente, com todos elementos em harmonia, também teve papel fundamental no casamento da Renata e do Rodrigo, para quem desejamos a mais plena felicidade. Se você quer conhecer mais sobre a Conviteria Santa Cruz e encontrar outros modelos lindos de convite, navegue pelo site ou acesse diretamente o nosso portfólio clicando aqui. Mais dicas e inspirações para o seu casamento você encontra também em nossa fan page no Facebook.

Monograma exclusivo em relevo seco e acabamento em laço Chanel.

Detalhe do laço Chanel duplo e da padronagem adamascada.

Verso do convite com o padrão damasco e com a subscrição.

Composição de fontes charmosa em relevo americano dourado.

Cartão com relevo americano dourado e forro padronizado com listras.

Cardápio com aplicação do monograma em relevo seco.


Deixar um Comentário