Convite de casamento clássico com ornamentos florais inspirados em uma bela e delicada renda.

3 de agosto de 2016 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Casamentos

Hoje em dia, quando o assunto é casamento, muito se fala em inovar. E no afã de fazer o “diferente”, muitos casais acabam perdendo um pouco o senso para diferenciar aquilo que fica bem daquilo que pode soar meio fora do esquadro. A ideia de inovar é realmente tentadora, mas é preciso tomar certos cuidados para não cometer gafes.

Sem querer entrar muito no mérito da questão, principalmente por conta do elevado grau de subjetividade que ela comporta, o que pretendemos neste post é defender o clássico. Ou seja, se você não tem certeza absoluta do que fazer de diferente com o convite do seu casamento, faça escolhas pelo que é tradicional. As chances de erro reduzem drasticamente. E entre todas as opções possíveis, acredite, o branco reina absoluto.

Isso não quer dizer que o seu convite de casamento precisa ser igual a todos os demais. Muito pelo contrário. O modelo do post de hoje, por exemplo, desenvolvido para o casamento de Tássia e Jonas, é um belo exemplo do clássico que consegue chamar atenção pela harmonia e pela delicadeza dos elementos. A composição é majoritariamente branca. A exceção fica por conta do texto interno, que foi impresso em relevo americano ouro. Na aba de fechamento, aplicamos o monograma dos noivos em relevo seco e finalizamos o convite com laço Chanel. Mas o grande charme desse modelo reside na arte. Os ornamentos florais, inspirados em uma bela e delicada renda, aparecem tanto na aba inferior do convite quanto no verso, onde eles emolduram e valorizam a sobrescrição.

Gostaríamos de agradecer os noivos Tássia e Jonas pela liberdade que nos concederam em desenvolver esse belo material. Para nós, foi um grande prazer e temos certeza que ele será mais um grande sucesso aqui no site. Se você também gostou do nosso trabalho e está procurando o convite perfeito para a sua celebração, entre em contato conosco. Será um prazer ajudá-lo nessa tarefa. Para mais informações e novidades sobre o trabalho da Conviteria Santa Cruz, siga nossas publicações no Facebook e no Instagram. Muito obrigado pela visita e até a próxima publicação.

convite_de_casamento_tassia_jonas3

convite_de_casamento_tassia_jonas1

convite_de_casamento_tassia_jonas4

convite_de_casamento_tassia_jonas5

convite_de_casamento_tassia_jonas2


Deixar um Comentário