Convite de casamento: arte exclusiva com pombinhos que representam o amor e a união dos noivos.

20 de janeiro de 2016 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Casamentos

O convite do post de hoje, cuja arte foi criada com exclusividade, é lindo e cheio de significado. O casal de pombinhos, como se sabe, já remete à ideia de amor, cumplicidade, fidelidade e união. A forma como os pombinhos foram dispostos só reforça essa representação.

Assim, a apresentação do convite é feita com o monograma dos noivos em relevo seco, que foi aplicado no centro da aba de fechamento. A faixa em papel metalizado traz o design exclusivo e personalizado, apresentando um dos pombinhos voando ao encontro do outro. Já o cartão, confeccionado em papel metalizado e impresso em relevo americano, mostra que os pombinhos agora estão juntos, livres, cúmplices inseparáveis e plenos para começar uma nova vida em parceria. Existe representação mais linda do que essa para um casamento?

Nós adoramos desenvolver esse material, especialmente porque o pombinho é o elemento central do nosso logotipo e está sempre em nossas fotografias. Por falar nelas, aprecie as imagens desse belo material sem nenhuma moderação. Não esqueça que na página da Conviteria Santa Cruz no Facebook tem mais informações sobre o nosso trabalho. Curta e compartilhe!

convite_de_casamento_janaina_andre7

convite_de_casamento_janaina_andre1

convite_de_casamento_janaina_andre5

convite_de_casamento_janaina_andre3

convite_de_casamento_janaina_andre4

convite_de_casamento_janaina_andre2

convite_de_casamento_janaina_andre6


Deixar um Comentário