Convite de 15 anos chique e sofisticado com brasão e padronagem adamascada.

3 de abril de 2014 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Aniversários

O brasão sempre foi uma das melhores formas para deixar qualquer material mais fino e sofisticado. Na maior parte das vezes, criamos esses elementos gráficos para convites de casamento, mas adoramos quando os nossos brasões são empregados em outras ocasiões.

No post de hoje, apresentamos o brasão e o convite que a Conviteria Santa Cruz projetou para a festa de 15 anos da Vitória Düpont, realizada no Hotel Águas Claras Higienópolis aqui em Santa Cruz do Sul no último dia 15 de março.

A cobertura de tinta perolada que aplicamos no envelope revela uma combinação bem estruturada do brasão com um lindo padrão damasco, que se estende pelo verso do convite, exceto na caixa de subscrição. O cartão, em papel metalizado, foi impresso em relevo americano vermelho escuro, harmonizando com o acabamento em fita de cetim vermelha, com laço Chanel duplo.

A composição de todos estes elementos criou um conjunto chique e elegante, que certamente agradou os convidados e gerou neles a necessária expectativa para a festa. Se você quer conhecer outros modelos de convites criados pela Conviteria Santa Cruz, conheça o nosso Portfólio e também  siga a nossa página no Facebook.

Convite de 15 anos: acabamento em fita de cetim com amarração Chanel.

No verso do convite, o padrão damasco dá espaço para a caixa de subscrição.

Impressão do cartão em relevo americano vermelho escuro.

Os detalhes deste convite de 15 anos emprestam elegância e sofisticação ao conjunto.

A cobertura perolada releva a arte com o brasão exclusivo e o padrão damasco.

Detalhe da impressão em relevo americano: requinte e sofisticação.

Convite de 15 anos chique com brasão exclusivo e padrão damasco.


Deixar um Comentário