A simplicidade foi o ingrediente principal na criação deste convite de casamento chique e elegante.

26 de novembro de 2015 | Autor: Conviteria Santa Cruz | Categoria: Casamentos

Não é de hoje que defendemos a simplicidade como forma de criar materiais finos e elegantes, especialmente convites de casamento. A simplicidade é facilmente compreendida e assimilada, não peca pelo excesso e tampouco corre o risco de destoar dos demais elementos da celebração. O convite e a papelaria que apresentamos na publicação de hoje são excelentes exemplos do simples que é chique, do simples que é praticamente unânime e que tem um grande potencial de combinar com qualquer circunstância.

O papel utilizado na composição das peças possui uma delicada textura telada, com hachuras que parecem dar volume e um sutil aspecto artesanal às criações. No forro, foram impressos elementos de ornamentação suavemente dourados e, na aba de fechamento, aplicamos o monograma do casal em relevo seco. Os mesmos elementos do forro foram utilizados também para compor os marcadores de mesa e os cardápios do casamento. No cartão do convite, o texto foi impresso em relevo americano ouro, cujo design valorizou os espaços em branco e o caráter limpo da combinação tipográfica.

O convite e a papelaria de hoje foram desenvolvidos para o casamento de Samantha e Isaac, celebrado na cidade de Praia Grande, na paradisíaca Santa Catarina. Agradecemos ao casal pela confiança e pela oportunidade de criarmos esse belíssimo material. Aprecie as imagens de apresentação e não deixe de conferir as nossas próximas publicações. Estão imperdíveis! Obrigado pela visita e até o próximo post.

Convite de casamento simples, chique e elegante. (2)

Convite de casamento simples, chique e elegante. (3)

Convite de casamento simples, chique e elegante. (4)

Convite de casamento simples, chique e elegante. (6)

Convite de casamento simples, chique e elegante. (8)

Convite de casamento simples, chique e elegante. (7)

Convite de casamento simples, chique e elegante. (5)

Convite de casamento simples, chique e elegante.


Deixar um Comentário